terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

vamos aproveitar as promoções..

Olá meninas vamos aproveitar nosso sale....

Estamos com desconto nas nossas peças de ate 70% venha aproveitar tambem estamos com alguns modelos de melissas com 30% de desconto..

Venha conferir.......

kammu super shopping de osasco; Avenidas dos Autonomistas
kammu shopping união de osasco ; Avenidas dos Autonomistas

Beijinhos ate mais com muitas novidades....

2 comentários:

  1. ola gostaria de saber se nessa loja possui a melissa de carmuça ou a melissa de branca de neve. agradeço a atenção. espero resposta.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?



    Estive procurando sobre a empresa de vocês e percebi que não estão utilizando todos os meios possíveis para suas vendas. Queria comprar pela internet e não consegui, pois vocês não possuem uma loja virtual aonde podem exibir seus produtos 24 hrs por dia para o Brasil inteiro. Tenho uma empresa de desenvolvimento web focada em lojas virtuais, o nome é Infonice, o site está passando por uma reformulação mas é possível ver alguns de nossos clientes, http://www.inice.com.br/clientes.asp, além disso, presto serviços para uma outra empresa grande no mercado de Comércio Eletrônico chamada Arquimidia, poderíamos conversar para que eu possa mostrar nossos serviços, alguns clientes e enviar uma proposta comercial sem compromisso? Não é nada caro, parcelamos a proposta em 3 vezes.



    Caso não saiba, lojas virtuais são sites que fazem da internet seu canal de negociação, objetivando a venda de produtos e serviços à clientes online. Esses sites de e-commerce possibilitam que os clientes façam a visualização e a escolha de produtos, lançando-os em um carrinho de compras, onde a confirmação da compra e pagamento são efetuados em um processo totalmente online.

    Enfim, aguardo um retorno.


    Muito Obrigado.


    Gabriel Petrozziello

    Fone: (11) 95273-6524

    ResponderExcluir